Apanhados a enganar Fisco com faturas falsas
21 de julho de 2015

Lousada. Duas empresas agora insolventes entre os 18 arguidos acusados de fraude fiscal estimada em um milhão de euros

Durante três anos usavam faturas falsas ou inválidas para fugir aos impostos. Mas duas inspeções do Fisco detetaram a fraude de aproximadamente um milhão de euros e levou o Ministério Público (MP) a acusar 18 arguidos, entre eles seis empresas, de fraude fiscal qualificada.

Ministério da Saúde promove investigações no valor de 370 milhões
24 de julho de 2015

O Ministério da Saúde enviou para investigação 416 processos, nos últimos três anos, relativo a eventuais fraudes. O valor ascende a cerca de 370 milhões de euros, de acordo com a entidade liderada por Paulo Macedo.

Fraudes aumentam nos cartões bancários
24 de julho de 2015

As fraudes cometidas com cartões bancários registaram um acréscimo de 8%, em 2013, face ao ano anterior, para mais de 1,4 mil milhões de euros. De acordo com os dados mais recentes do BCE, os cartões são cada vez mais utilizados e também aumentam as fraudes, no que se refere à Zona Euro.

SALGADO É ARGUIDO EX-PRESIDENTE DO BES FICA EM PRISÃO DOMICILIÁRIA APÓS LONGO INTERROGATÓRIO
25 de julho de 2015 01:00

Salgado fica em prisão domiciliária mas pode sair com autorização do juiz Judiciária fez buscas quarta e quinta-feira na sede da ESEGUR.

O ex-presidente executivo do Banco Espírito Santo (BES), Ricardo Salgado, vai aguardar o desenrolar das investigações ao colapso do BES e do GES em prisão domiciliária, sem pulseira electrónica.

Montepio. PGR nega, BdP não comenta
25 de julho de 2015

"Público" garante que banco central enviou denúncia contra Caixa Económica Montepio para a PGR

A Procuradoria-Geral da República (PGR) garantiu ontem de manhã que "até ao momento, não deu entrada qualquer expediente com o teor referido". Em causa estava a notícia do jornal "Público" dando conta de que o Banco de Portugal tinha enviado uma denúncia para o Ministério Público...