|
|
Seguro de Viagem vs. seguro de AT: não é só para ricos
|
Lúcio Pereira da Silva, Semanário Vida Económica
|
Texto publicado no suplemento SEGUROS do Semanário Vida Económica
|
|
|
|
|
|
Postais Ilustrados, a Imagem de Lisboa e o Turismo
|
Jorge Fonseca de Almeida, Dinheiro Vivo
|
De acordo com múltiplos estudos da área do Marketing aplicado ao turismo os postais ilustrados são uma das formas mais potentes de promover um destino, de criar uma imagem sobre um local, de incentivar o desejo de uma visita.
|
|
|
|
|
|
Taxas e taxinhas?! É muito mais do que isso
|
José António Moreira, Expresso online
|
Anestesiados por expressões fofas como “taxas e taxinhas”, os cidadãos e empresas vão sendo esmagados, lentamente, pelo peso de tributações encapotadas que, nalguns casos, raiam o esbulho. Nalguns casos, a expressão adequada para descrever o “monstro das taxas” português seria “taxas e taxões”
|
|
|
|
|
|
Desafios de Auditoria Interna face ao ESG e as Normas de Auditoria Interna
|
Gabriel Magalhães, Jornal i online
|
Foi uma excelente oportunidade para transmitir um conjunto de competências e saberes para um melhor desempenho da profissão, para a partilha de valor entre as organizações, para uma melhor perceção do risco associado à ESG (Ambiente, Social e Governação) e para a divulgação das novas normas GIAS (Global Internal Audit Standards).
|
|
|
|
|
|
Basta o número de uma matrícula para se obter a morada de alguém (até do Presidente da República). "Quem tem más intenções pode aproveitar esta lacuna para fins pouco dignos"
|
Foi hoje publicada, pela CNN Portugal, uma notícia preocupante, relacionada com a proteção (ou a falta cuidada dela) de dados pessoais, nomeadamente de cidadãos em situação vulnerável, sob o título: “Basta o número de uma matrícula para se obter a morada de alguém (até do Presidente da República). "Quem tem más intenções pode aproveitar esta lacuna para fins pouco dignos"”, …
|
|
|
|
|
|
|